Filme – Black Swan (Cisne Negro)


As vezes fico pasma com a rapidez com que os filmes chegam online pra gente baixar. Como cinéfila amo assistir os filmes no cinema, com toda pompa que pode haver, sentadinha na poltrona enorme e fofa, com uma pipoca quentinha e uma escuridão perfeita. Mas – e ponha um grande MAS nisso – os cinéfilos também são ansiosos, ou seja, se puder baixar um longa antes mesmo de chegar as salas de cinema mais próximas de sua residência, não tenha dúvida de que fará.

E foi assim que eu tive uma sessão V.I.P de BLACK SWAN (Cisne Negro).

O filme é assim, em uma palavra? Perfeito.

Um drama psicológico que te agarra do começo ao fim, que enche sua mente de enigmas e não te deixa sair disso nem mesmo quando os créditos indicam que a 1h47min26s já acabou.

No elenco vemos Natalie Portman como a protagonista NINA, uma bailarina que acaba de ganhar a vaga principal no balé com a saída da conturbada bailarina principal BETH, vivida por uma irreconhecível Winona Ryder. Ganhando o papel principal na reapresentação de O Lago dos Cisnes, a jovem Nina nos mostra seus dramas internos e sua loucura travestida em uma doçura em busca da perfeição.

No longa vemos atuações maravilhosas, e que sem dúvida terão de ser lembradas pelo OSCAR 2011. Natalie Portman carrega o filme inteiro por si só, mas ao seu lado vemos um sedutor Vincent Cassel e uma Mila Kunis em crescimento.

Pra dar mais um gostinho do que esta por vi fiquem com as imagens belíssimas de Black Swan:

Anúncios