Filmes – Críticas: Uma Manhã Gloriosa | Amor e outras Drogas


 

1- Uma Manhã Gloriosa (Morning Glory)

Comédia/Romance suave. Vale a pena assistir sim. Um elenco muito bom, trazendo nomes como a ótima Rachel McAdams (Diário de Uma Paixão), Diane KeatonHarrison Ford. O roteiro não está centrado nem no romance, nem na comédia, o filme passa pela história de Becky Fuller, uma produtora de tv que acaba de ser contratada em uma nova emissora e precisa renovar o programa matinal (tipo Mais Você misturado com Bem Estar), no meio disso tudo damos boas risadas e nos encantamos com os detalhes de cada personagem.

P.S: o filme é baseado no livro da escritora americana Diana Peterfreund (compre aqui –http://www.submarino.com.br/produto/1/23781511/pre-venda:+manha+gloriosa,+uma) que também é a autora da coleção SOCIEDADE SECRETA, que teve seu 3º e penúltimo volume lançado aqui no Brasil no começo de 2011.

P.S 2: o filme tem uma trilha sonora bem gostosinha. Uma das músicas que mais curti foi a STRIP ME da Natasha Bedingfield, bem pop, mas combinou perfeitamente com o clima do filme.

Este slideshow necessita de JavaScript.

2- Amor e Outras Drogas (Love and other Drugs)

Um filme com Anne HathawayJake Gyllenhaal no elenco realmente chama atenção, a dupla já formou um casal no encantador e bem criticado O Segredo de Brokeback Mountain. O longa conta a história de Jamie Randall, filho mais velho de uma família rica, mas que nunca se encontrou na vida. Finalmente ele se descobre um grande vendedor de medicamentos, se tornando famoso com a venda da mais nova droga do mercado (o viagra). Nesse meio tempo a vida dele se encontra com a de Maggie, uma jovem no primeiro estágio do Mal de Parkinson. O filme é ótimo, não dá pra saber se você vai rir ou chorar no decorrer dele.

 

Anúncios