3ª Guerra Mundial…a tecnologia causando rivalidades.


Ok. A 3ª Guerra Mundial já começou….e eu tenho medo de dizer, mas estou seriamente envolvida em dos lados…e um parceiro/amigo aqui do blog está do outro.

SAMSUNG x IPHONE

Quem sairá vivo….o que é verdade e o que é mentira. Você verá por aqui no R$2.

Situação 1:

Imagine…você está no trabalho, com seu celular “comum”, quando chega o proprietário de um IPhone. Certo, o primeiro passo é levantar-se suavemente para que este indivíduo não note seus movimentos. Em seguida,  fuja como o SONIC.

Situação 2:

Imagine….você em um restaurante, aguardando um amigo, quando ele adentra ao recinto possuindo em mão um Galaxy S II. Certo, o primeiro passo é abrir um sorriso e aguardar ansiosamente que ele se aproxime para que você possa analisar, desmistificar, vasculhar, se aprofundar, estudar e se apaixonar pelo aparelho.

Ok. Brincadeiras à parte, o que vemos pela web a fora é basicamente isso. Proprietários do Iphone como vilões egoístas, enquanto os mocinhos donos de um Galaxy andam por aí sorridentes e faceiros.

No que acreditar? Digo por mim como assumidamente apaixonada pelo meu GALAXY S2: a Samsung simplesmente arrasou quando “deu a luz” a este aparelho.

