Ainda Te Amo


Ainda Te Amo

To lavando a alma

Chorando de emoção

To lavando a alma

Limpando o coração

Pra te amar

Mais do que eu já te amei

Pra te amar

Como sonhei

Essa noite eu vi

Parte de mim partir

Ombro nenhum colar

Tempo nenhum curar

O adeus que você nem deu

Como eu faço pra voltar?

Eu preciso de calma, alma

Conversar com Deus

Saber o que aconteceu

É difícil de aceitar

Você viu eu me entregar

E eu? E eu?

To lavando a alma

Chorando de emoção

To lavando a alma

Limpando o coração

Pra te amar

Mais do que eu já te amei

Pra te amar

Como sonhei

O amor que criei

Cresceu,

Virou dor

E bateu em mim

Mas mesmo assim

Ainda te amo

A amor que plantei

Criou raiz

Ficou impregnado em mim

Assim como seu cheiro

Mas todo porto seguro precisa de manutenção

Toda muralha desaba no furacão

Quando eu preciso de abrigo, cadê sua mão?

Você me faz tremenda falta!

Enquanto eu não!

To lavando a alma

Chorando de emoção

To lavando a alma

Limpando o coração

Pra te amar

Mais do que eu já te amei

Pra te amar

Como sonhei

Eu desenhei um sonho

Era você no papel

Meu traço mais colorido

Um anjo lindo pro meu céu

Diagramei meu mundo

E entreguei a você

Te reservei espaços

Ninguém mais vai preencher

Isso é só um pouquinho de tudo que quis te dizer

Um pouquinho de tudo que você precisa saber

Pra se entregar

Como eu me entreguei

Pra me amar

Como eu te amei

Obs.: Esse maravilhoso poema, escrito pelo o amigo Pedro Oliveira, em minha “homenagem”, não com esse propósito, mas como uso de inspiração. Justifica-se pelas expressões devido os vários recortes e momentos de vida.   Pedro com toda sua sabedoria, sagacidade e observação, passou quase incontáveis dois meses analisando textos, frases, pedaços de palavras postados por mim em minhas redes sociais. Momentos de dor que passei, serviram como fonte para que Pedro bebesse dela e retirasse essa preciosidade de poema. Desde já meu amigo, obrigado por tecer tais palavras sobre minha vida, sobre meus momentos de amores. Sinceramente, com lágrimas nos olhos, obrigado.

viaUm Verso “SENTE…MENTAL”: Ainda Te Amo.