Bonita paixão


Depois que encontrei você minha vida iluminou, vivemos poucas histórias e momentos lindos, tudo é amor. Você com esse seu olhar brilhante, vibrante. Para todo e qualquer um instante. Me fez enlouquecer e definitivamente encontrei o meu querer, sinto que estou vivendo apenas para o seu bel prazer.

Como a bondade de um anjo bom nossa paixão foi herdada, enlaçada através de uma trama, tecida através de palavra. Porque nada é mais bonito que esse amor, que pega fogo nossos corpos, um alvoroço de pensamentos, vivendo minutos de um verdadeiro clamor. Eu me perdi no céu dessa grande emoção, tatuando com tanta pressa seu nome no meu coração, logo reparei o quão bonita é nossa paixão, mais intensa do que o sol no verão.

Por isso, não deixe o tempo ou a distância acabar com o nosso amor, porque faço tudo e o impossível e quero que você entenda esse meu verdadeiro valor. És a única pessoa que precisa perceber que tudo isso é a melhor forma de dizer que quero viver ao seu lado meu amor, para que eu possa definitivamente acabar com essa dor. Para regar com carinho e atenção a flor, aquela que traduz a simplicidade do nosso amor.

Estou com saudade e se realmente a saudade matasse, como penso, muita gente morreria. Porque eu seria o primeiro que a morte levaria. Nasci para você e esse detalhe não pude te dizer, tentei por telepatia, fracassei, agora apenas imagino nosso viver. Desesperadamente choro pelo medo, pelo efeito, visto que existe algo no seu jeito, não me deixando enfraquecer ou simplesmente te esquecer.

Sempre te falei que amo teu sorriso, amo teu modo de falar, e assim fico perturbado e meio que sem jeito, quando vejo aquele teu olhar. Entenda que eu te amo. Entenda a beleza da nossa bonita paixão. Que acalma e aninha o meu doloroso coração.