Nossa amizade


polaroidrapha

tumblr_mijknjdfK01r8sthmo1_1280

Bons momentos são raros, talvez por isso que os poucos se tornam tão especiais dentro da gente. Momentos simples como sentir o vento, tomar chuva, olhar para o infinito. É estar com alguém especial sem nenhum tipo de interesse a mais, a não ser pela simples e agradável companhia.

Cada momento que passamos ao lado de uma pessoa especial é insubstituível e fica para sempre em nossas lembranças. Momentos em que as palavras se tornam desnecessárias, porque acabam com a magia do silêncio. Onde não é preciso ouvir quando se pode sentir com o coração. E é o “sentir” que nos tornam vivos. Nós não conhecemos o verdadeiro valor desses momentos até que eles se submetam ao teste da memória, e se eles permanecem, certamente é porque foram especiais. E como dizem, não é o tempo que eles duraram, mas a intensidade de como aconteceram.

Eu tenho uma pessoa especial na minha vida e não preciso dar nomes, porque o que importa é esta sensação gratificante de escrever sobre esse sentimento. É incrível como certas pessoas se tornam tão especiais, únicas, em nossa existência. Como é bom recordar nossos tempos, olhar para trás e ver tantos momentos especiais passados. Se eu pudesse transformar em palavras o quanto é importante para mim, mas, infelizmente, não existem palavras que traduzam nossa amizade. Toda vez que te vejo e olho nos teus olhos sinto a sinceridade e a pureza que lhe acompanham por natureza, seu abraço me traz paz, nossas conversas jogadas fora, as risadas por coisas simples, a saudade que agora sinto…

Não quero, jamais, escravizar essas lembranças. Não podemos voltar no tempo e mudar o que já passou. A vida é um rio de águas correntes. O que se tem hoje, amanhã poderá não se ter mais. Quero aproveitar cada segundo juntos, para que amanhã possamos recordar com saudades o que vivemos e não nos deprimir a vida toda por não termos vivido.

Estive pensando que talvez eu não tenha um amanhã, e se isso acontecer, quero que nunca esqueça que amo você, que ter sua amizade me faz ser alguém melhor, melhor porque procuro sempre melhorar para lhe fazer feliz, que cada simples abraço me trás mais vida, mais alegria, que seu pudesse queria passar anos e anos escrevendo histórias com você. Quero também falar que às vezes quando estou longe ou triste o que mais desejo é aquele abraço que só você sabe dar, aquele mesmo que me trás mais vida, mais alegria.

Obrigado por todo esse tempo, obrigado por todos os meses, dias, horas, minutos e segundos.